Saturday 27 October 2018

Esignal forex peace army relative strength


DbFX Review Eu escrevi anteriormente uma revisão e pensei que eu tinha classificado eles. I tarifa dbFX um 4 estrelas. Por que razão porque eu não acho que há um 5 estrelas lá fora ainda. Mas eles têm ótimo serviço ao cliente, e eles são principalmente honesto. 2018-10-05 Nenhum Rating dbFX é um corretor melhor do que FXCM, FX SOL, e alguns outros tentei. Os corretores anteriores levaram meu dinheiro. FXCM reembolsado, embora apenas a perda, não o ganho que eu deveria ter tido. FX SOL tinha spreads ridículo. FXCM estava me parando fora dos comércios. No entanto, acho que dbFX também está me parando em comércios. Na minha opinião, se você ler qualquer coisa sobre Boston Technologies, e seus Biz Plano para ser um corretor, youll rapidamente perceber todos os corretores são essencialmente licenciados para roubar. E a maioria faz. DbFX, embora eu recebo derrapagem, eu entendo as duas coisas. Eles sempre responder o telefone, as pessoas mais agradáveis ​​do planeta, sem correio de voz, não pressione este botão - direto através de cada vez a menos que algo desastroso aconteceu no mercado ou na plataforma, como bater, e todo mundo está chamando. TAMBÉM, eu posso definir minhas paragens e lucros antes de eu executar. Já viu 100 pips ir em 1 seg Bem, ter um comércio e ver como antes de definir uma parada, uma vez que você obterá sua bunda mastigada por um pico, porque alguns desses corretores fazem você comércio e, em seguida, definir suas paradas. Além disso, eu assistir dbFX contra outros bancos e preços de corretagem, e deles são sempre mais equilibrada, os outros mais elevados do que o pedir, menor do que o lance. Software Eu uso teletrader e Leverage FX fora da Flórida. Eles me dão todas as informações que eu preciso para executar a 85-90 taxa de vitórias. Mas eu tinha o mesmo com os outros corretores e dbFX outshines em cada área. Eles são perfeitos Quando alguém me dá os fundos, vou começar a corretora perfeita, até então - Eu dbFX tomar como o menor de todos os males. Afinal, corretor ou banqueiro, não importa quem você comércio, você está à sua mercê - pelo menos agora. Eu realmente gosto dbfx. Eu não tive nenhum dos problemas que a maioria das pessoas menciona. Eu fiz ao mesmo tempo ver alguns derrapagens, mas isso acontece quando há toneladas de atividade e às vezes eu não será capaz de fechar a minha posição durante esses períodos muito ativos. Isso pode ser um problema, se eu estou scalping ou ter colocado em uma perda de stop muito apertado e estou tentando arrebatar um par de pips. Mas caso contrário, eu não tive outros problemas. Ganhei dinheiro e dinheiro. Eu estive com dbfx por agora um pouco mais de dois anos. A outra questão de fxcm versus dbfx, não estou preocupado. Estou preocupado com a reputação, estabilidade e segurança. Nada é concedido na vida, especialmente forex, mas ter a rainha mary da indústria forex é melhor do que alguns tugboat lá fora. Isso é estúpido. Eles me recomendam para participar do FXCM. Eu acho que o boato é tão verdadeiro. Eles são rótulo branco para FXCM Dear Dexxx xxxxx, Recebemos e revisamos seu formulário de abertura de conta dbFX. As políticas e procedimentos corporativos do dbFXs mantêm que os clientes devem atender a certos requisitos para financiar e negociar os FX marginados. O formulário de abertura da sua conta não cumpriu estes requisitos pela (s) seguinte (s) razão (s): - O património líquido especificado é inferior ao montante exigido pelo dbFX. - Os activos líquidos especificados são inferiores ao montante exigido pela dbFX. No entanto, se você ainda estiver interessado em abrir uma conta de negociação FX marginada, o Deutsche Bank poderá encaminhar em seu nome, seu nome e detalhes de contato para a Forex Capital Markets LLC (FXCM), que poderá acomodar sua aplicação. (FXCM é um revendedor independente de FX que não é afiliado ou garantido pelo Deutsche Bank.) Se você gostaria que passássemos suas informações para a FXCM, responda a este e-mail, dando-nos o consentimento de fornecer seus detalhes à FXCM. Um representante da FXCM entrará em contato diretamente para discutir a abertura de uma conta de negociação. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco via e-mail em admindbfx ou em 1 (212) 710-9000 beginoftheskypehighlighting Jackson Hole, WY Claro, DBFX provavelmente tem alguns dos mais elevados liquidez de varejo no negócio, mas o Banco chamado Mentiras para você antes de abrir uma conta sobre qualquer coisa que eles querem mentir sobre você. Eu passei muito tempo pesquisando intermediários FX e foi dito por DBFX que era ninguém na indústria, tendo realmente ganhou prêmios por ser o número um na indústria. Bem, o que significa número um, quando você mentir para as pessoas que foi dito por representantes DBFX, que eu poderia negociar na plataforma MT4 e usar o meu MT4 EAs. Eu também foi dito que eu poderia TEST meu MT4 EAs antes de depositar quaisquer fundos. Não até depois que eu depositei meus fundos e abri uma conta, alguém na DBFX se preocupou em me dizer que: 1) Eles hospedam seus servidores MT4 na Boston Technologies - Não em um local real DBFX. 2) A conta de MT4 Demo da Boston Technologies foi uma conta de login compartilhada. Significado, todos no mundo poderia ver seus comércios e mais importante, ALTER seus ofícios em andamento. 3) Se você executou um EA ao testar sua conta demo MT4 DBFX / Boston Tech, qualquer pessoa que tenha efetuado logon na mesma conta compartilhada pode fechar qualquer posição que seu EA abriu - destruindo assim o propósito por trás de testar um EA no PRIMEIRO LUGAR Deixando-me saber ANTES de eu abri minha conta, DBFX. Você está se comportando exatamente como FXCM - uma corrida do moinho Retail Forex Broker. Não como o BANCO de escala que você deveria ser. Não uma única pessoa no DBFX tem o menor problema em dar Traders um login compartilhado para testar Expert Advisors com Você não pode obter o desempenho do comércio preciso com as pessoas adulteração com suas posições abertas Olá. Você é um banco, por amor de Deus - certamente você poderia ter dado para obter um direito da primeira vez. Para a maior parte, DB é o banco 1 que eu tento ficar longe de neste país. Sua maior da Alemanha. Big banco varejo (qualquer coisa) quase nunca vão juntos. DBs European retail / branch banking é decididamente pouco espetacular, por exemplo. Razão sendo: DB doesnt realmente se preocupam com pessoas regulares. Eles fazem o seu dinheiro com a banca de investimento, forex interbancário - eles são de fato 1 por ms com os números fornecidos pelo meu amigo sueco no alvo - indivíduos de alto patrimônio líquido. DB isnt longe de bater um 25 retorno sobre o capital Isso deve lhe dar uma idéia, tanto quanto prioridades está em causa. Por essa razão eu senti vontade de experimentar dbfx. Apenas foi trading (demo) com eles por um curto tempo, mas até agora Im agradavelmente surpreendido. Atordoado, sim. Seus spreads chegam razoavelmente perto de Dukascopys mas eles não cobram comissão. Por alguma razão bizzare SCALPING FAZ INDEEED TRABALHO MUITO BEM na plataforma dbfxs. Havent visto muito requoting o mesmo acontecendo, mesmo durante sessões de alto volume baixo. Seu minmum depósito é ou 5 000 ou 10 000. Concedido thats para o final. Ainda assim, no caso de Dukascopy eu aconselho fortemente a todos a colocar em 10 mil também, simplesmente para manter os custos da comissão para baixo. Mesmo que eu gosto dbfxs plataforma havent teve quaisquer problemas com ele, eu acho DCs para ser mais versátil, se um pouco mais complicado. A coisa do dbfx de FXCM é um argumento perfeitamente inútil. Com corretores de forex a questão é quase nunca a tecnologia empregada, mas o pool de liquidez disponível. Nesse sentido, a posição de dbfxs como um criador de mercado ao invés de um DC como Provedor de Acesso ao Mercado Interbancário torna-se menos interessante. Se dbfx usa apenas uma fração do volume de liquidez do DB, provavelmente excede todas as outras capacidades de MMs por um grande múltiplo. Enquanto eu suspeito que dbfx é um híbrido - MM no final de receber de seus comércios, dando acesso parcial ao forex interbancário - mesmo que fossem um MM puro não há nenhuma maneira no inferno dbfx poderia mexer com você no sentido clássico. O último depende do MAN POWER. Em particular, se dbfx compartilha espaço de escritório com FXCM isso sugere uma relutância em ser um FABRICANTE DE MERCADO ATIVO. DB não é a empresa a se deslocar em mão-de-obra intensiva modelos de negócios. Além disso, dbfx parece PRIMARILY atender a 50k clientes que o grupo não gosta de ser confundido com demasiado claramente. Para todos os propósitos intenções dbfx pode ser considerado como um NDD non intervencionista MM no mínimo. Para dbfx usar estruturas de tecnologia de varejo FXCM enquanto empregam os seus próprios - VERDADEIRAMENTE difícil de vir - ativo (liquidez) me parece mais sensível do que eu teria acreditado que o banco para ser capaz de. Por que desperdiçar tempo dinheiro em sth prontamente disponíveis (business model, estrutura não-foguete - science-tech) quando eles não têm que colocar as jóias da coroa para a venda em troca Tanto quanto preocupa em relação à segurança de seus fundos outros scam questões Estão em causa, não haverá qualquer. Em termos relativos, DB saiu da crise financeira mal tocada e muito mais forte do que muitos de seus concorrentes (não sei se eu gosto disso ou não, mas é assim que é). O governo federal prevê um seguro de depósito bastante generoso e as chances de DB que vai busto são inexistentes para começar. Sua parcela de mercado interbancário forex torna a empresa tão vital para o sistema monetário mundial que demasiado grande para falhar nem sequer tocar nele. Não posso dizer muito sobre o procedimento de abertura da conta, mas eu suponho que eles iriam querer informações bastante detalhadas. Doesnt FXCM quer net wort Co bem, embora Dukascopy faz. Talvez dbfx quer provas não apenas um número. Ainda, eu me lembro que FXCM EU queria PROVA que tendo sido a razão que eu decidi contra eles. Pelo que eu ouvi, corretores norte-americanos baseados em fx têm alguns dos procedimentos mais rigorosos lá fora, mas eu poderia estar errado. Dentro dos requisitos da UE variam eu diria que a Alemanha DB está entre os jogadores mais irritantes. FXCM UK foi menos de um aborrecimento de FCM EU, mas ainda era ruim. No entanto, se você está loooking em FXCM EUA dbfx, dbfx PARECE como um negócio muito melhor - assumindo hassle abertura conta ser igual. Finalmente, enquanto eu odeio fornecer informações pessoais, tenho notado uma clara correlação entre as exigências de fidedignidade. Eu suponho que é porque É INCORRETO ACREDITAR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ APLICANDO PARA UM EMPRÉSTIMO Você é, seu chamado alavancagem. Quanto mais confiável for um lugar, maior será a chance de que eles NÃO EMPREGAREM MEIOS PARA CURBAR SEUS LUCROS e realmente pagá-los no topo. Latter case leverage é REAL alavancagem empréstimo real. No primeiro caso, eu realmente pensaria em depósitos como dar-lhes dinheiro. Caus o sketchy MM é livre para alterar as condições de negociação quase como eles vêem caber, eles estão efetivamente no controle de sua linha de crédito (mesmo se ele diz 400: 1). Lugares respeitáveis ​​não têm essa opção ou optaram por não agir desta forma. Portanto, o seu 100: 1 realmente deve ser considerado um empréstimo. Em resumo, enquanto DukasC continua a ser o meu favorito para a sua abordagem de negócio exclusivo: Não no fim de receber de meus comércios, spreads baixos, lotes fracionários tão pequenos quanto 1000 unidades monetárias (essencialmente fornecendo uma micro conta com o mesmo grande spreads gratuitamente), grande Suporte ao cliente min depósito de 1k dbfx é a alternativa mais interessante Ive se deparar. Os spreads são tão bons que a negociação com eles pode ser um pouco mais barato do que no caso de DC (no comission).Embora, existem menos opções de sistema disponíveis, o tamanho do lote mínimo é de 10 000 unidades, o depósito mínimo muito maior eo Procedimentos de abertura de conta aparentemente bastante complicados. No entanto, mancha 2 mais interessante do que FXCM, na minha opinião. Se eu encontrar mais falhas eu vou, naturalmente, voltar aqui e deixá-lo saber. Dbfx obtém uma classificação de 5 estrelas de (até agora) porque o seu desempenho é muito melhor do que ESPERADO em cima de ser grande em termos absolutos.

No comments:

Post a Comment